Qual a importância da assessoria de imprensa para o Hospital?

O papel da Assessoria de Imprensa para o Hospital Santa Clara é facilitar o repasse de informações relativas a tudo que acontece usando o nome do mesmo, fazendo com que as mesmas sejam ditas de forma clara, ética e objetiva, por pessoas com expertise no assunto e que conheça os valores e princípios do Hospital.

Diante disso:

Releases, notícias, entrevistas, sugestões de matérias para o site, ou qualquer tipo de acontecimento que venha a envolver o nome do Hospital Santa Clara, ou de algum membro do mesmo, entre em contato com a responsável pela Assessoria de Imprensa do Hospital.

Cabe à Assessoria de Imprensa responder a demanda com responsabilidade e compromisso visando zelar pela imagem do Hospital Santa Clara e corpo clínico.

Rua Maria Esperança, 37

Santa Mônica - Uberlândia - MG,