Saúde em Destaque

05/10/2017

Hospital Santa Clara recebe Prêmio Top Of Mind Uberlândia

O Prêmio Top Of Mind é tradicional há 20 anos em Uberlândia. Neste evento, as empresas mais lembradas pelo público são premiadas. A ideia foi iniciada pelo Jornal Correio de Uberlândia, do grupo Algar, que após 80 anos no mercado, encerrou suas atividades no final de dezembro de 2016. Agora, a Nós Projetos de Conteúdo tomou frente à organização da premiação, trazendo diversas novidades.
 
Em 2017, a pesquisa para identificar as marcas mais lembradas foi realizada pela Xtrategy, em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia. As categorias pesquisadas foram reduzidas de 77 para 24 e as 10 empresas que mais contribuíram com impostos municipais e estaduais no ano de 2016 também foram lembradas. O Hospital Santa Clara foi premiado nas duas categorias.
 
 
De acordo com a diretora técnica do Hospital Santa Clara, Dra. Tânia de Fátima Alves, as especialidades de alta complexidade são um diferencial no atendimento aos pacientes. “Hoje atuamos em todas as especialidades de alta complexidade e estamos focando nelas justamente para atender melhor a população. Queremos ser reconhecidos em Uberlândia como um hospital que você pode procurar em todos momentos”, afirma a diretora.
No evento só para convidados, que aconteceu no dia 12 de setembro, o Hospital Santa Clara foi premiado na categoria Hospital e também citado entre as 10 empresas que mais contribuíram com impostos em 2016, o que demonstra sua contribuição com a geração de renda para a cidade. 
 
O Hospital Santa Clara, que é tradicional na cidade com seus 68 anos de história, se consolida como referência em atendimento, segurança e tecnologia. “Fico orgulhosa em ser a diretora responsável pelo marketing e comunicação, pois o prêmio demonstra que também estamos ganhando espaço nesta área”, finaliza a diretora do Hospital.
voltar